segunda-feira, 1 de junho de 2015

"EXTERMINADOR DO FUTURO GÊNESIS" REDEFINE A FRANQUIA

Notícias quentinhas sobre o novo capítulo da franquia "Exterminador do Futuro". O próprio Governator Arnold Schwarzenegger veio ao Brasil para realizar uma coletiva de imprensa onde ele contou como foi encarnar mais uma vez o personagem mais icônico de sua carreira.

Com uma pele bronzeada e uma vitalidade surpreendente aos 67 anos, Arnold mostrou muita simpatia ao responder às perguntas dos jornalistas e falou desde detalhes da produção a sua forma física, além de mencionar brevemente sua passagem pela política e os altos e baixos na sua vida pessoal.

Em uma prévia, exibida em primeira mão, a ação e os novos conflitos só aumentaram as expectativas de tentar mais uma vez emplacar um filme da franquia. Isso porque "Exterminador 3" e "Exterminador - A Salvação" ficaram muito aquém do que esperava para uma marca desse calibre. 


"Exterminador Gênesis" é ousado. O filme se propões a reescrever toda a linha do tempo, fazendo com que o T-800 de 2014 intercepte o T-800 de 1984, antes que ele comece sua caçada por Sarah Connor. Para o espectador que não viu os outros quatros filmes, imagino que não isso será um problema, pois será uma história inédita. Mas para os fãs, será delicioso ver as cenas do primeiro e do segundo Exterminador remontadas com fidelidade à criação de James Cameron. 

Agora John Connor é a ameaça, que se apresenta como uma espécie de híbrido entre humano e máquina. Sarah Connor é defendida com empenho pela talentosa Emilia Clarke (de Game of Thrones). "O grande desafio de fazer a Sarah é superar a performance de Linda Hamilton (nos filmes de 1984 e 1992). Emilia fez um belo trabalho e fiquei feliz com a escolha", disse Arnold. 

Sobre sua forma, Arnold explicou que se submeteu a uma rotina de exercícios diários com duração de duas horas. E, de fato, ele está muito bem. É um retorno em grande estilo muito aguardado. Ele ainda mencionou seus futuros projetos que incluem uma sequência para "Irmãos Gêmeos", com Danny deVito e outra para "Conan o Bárbaro". Realmente a nostalgia está na moda em Hollywood.  

Confira o trailer:

Um comentário: