domingo, 24 de maio de 2015

VINGADORES - ERA DE ULTRON: 5 VÍDEOS QUE VOCÊ PRECISA VER

Com a estreia de "Vingadores - Era de Ultron", muita informação foi jogada no colo do fãs dos heróis e algumas coisas podem ter passado batido. Eu mesma não sou profunda conhecedora do Universo Marvel e, às vezes, preciso que alguém mais nerd desenhe os detalhes para eu entender.

Fiz uma pesquisa e encontrei cinco vídeos bem bacanas que ajudam a entender, explicar, ou simplesmente zoar a mais nova saga de Homem de Ferro e companhia.

1) do canal Watchmojo.com - 10 fatos incríveis de "Vingadores - Era de Ultron". O canal especializado em listas, editou esse vídeo antes do lançamento do filme. Ou seja, as infos são tiradas dos trailers e declarações dos envolvidos com a produção na imprensa. Entre os tópicos estão algumas curiosidades como o fato de Scarlett Johansson estar grávida durante as filmagens ou as questões legais implicadas no uso dos personagens Mercúrio e Feiticeira Escarlate. Confira:


2) Do canal Mr Sunday Movies, o próximo vídeo mostra (com Spoilers) todas as referências e easter eggs para todo Universo Marvel, incluindo produções que estão por vir como: "Guerra Civil", "Pantera Negra" e "Homem Formiga". É muito bem explicadinho e vale a conferida. Veja:


3) Partindo para a galhofa, porque na internet "the zoeira never ends", o ator Jeremy Renner levou na esportiva o fato do Gavião Arqueiro não ser tão amado quantos os outros heróis e fez uma paródia da música "Thinking Out Loud", do cantor Ed Sheeran, mostrando que o personagem também é maneiro e merece consideração. A performance foi ao ar no The Tonight Show, apresentado pelo Jimmy Fallon. Cata o vídeo aqui:


4) Ainda no clima de zoeira, o canal 5 Alguma Coisa, como o próprio nome já diz, fez uma lista com cinco coisas que deveriam ter acontecido no filme. Sensacional! (Só entende quem viu o filme haha)


5) O Canal "How It Should Have Ended", mostra através de animações como diversos filmes deveriam ter acabado de acordo com a opinião dos criadores do canal. Aqui, o filme ainda não tinha saído então o vídeo e baseado no teaser. Mesmo assim, vale a pena a clicada. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário